Páginas

domingo, maio 31, 2015

ZY8P e PX8K


ZY8P
 IOTA SA-072;  DIB MA-019 ILHA GRANDE DO PAULINO
Com a apoio das LABREs DF e PI, PT2GTI, PT7BI e PT7AA estarão ativando a ILHA GRANDE DO PAULINO no Maranhão, IOTA SA-072 e DIB MA-09 de 12 a 14 de junho. Operação será em Fonia e CW com PT2GTI servindo de QSL Manager. 

PX8K   
IOTA SA-042; DIB PA-016 ILHA CAVIANA DE FORA
 Liderado pelo PY8WW o PARA DX GROUP estará colocando no ar a ILHA CAVIANA DE FORA SA-042 DIB PA-16. A operação será realizada de 22 a 29 de julho, incluindo participação no Conteste IOTA. Os contatos realizados durante o conteste poderão ser creditados no Diploma sem a exigência de QSL. O Manager será o PY8WW, incluindo OQRS. 73 de Luciano PT7WA
fonte: lista IOTABR

5 comentários:

Anônimo disse...

POr isso o nosso radio amadorismo no Pará ta morrendo, esses merda em vez de falarem nas rodadas e repetidoras local ficam puxando saco de gringos que só querem usurpar a riqueza da Amazônia. vao sair de sauas casas pra se meter na mata com risco de serem mordidos por jacaré e cobras pra dar apoio a gringo em negocio de porra de conteste.

Anônimo disse...

Meu amigo dentro do radioamadorismo existem varias modalidades. Entre elas as expedições. Se você não gosta de expedições e prefere as rodadas ou vhf fique na sua. Deixe os outros fazerem o que gostam, o radioamadorismo é ecletico. E se o radioamadorismo esta acabando no Pará e porque existe pessoas como você que não apoia, ou seja, degrine a imagem do radioamadorismo. O tempo que você perde falando mal do grupo você poderia estar la na rodada no vhf fazendo alguma coisa de útil, e não aqui enchendo o saco.

Anônimo disse...

Meu amigo essa turma é formada por arrogantes, se reúnem em uma laje da casa de um dos membros do grupo apenas para ficarem falando merda, falando que falaram com tal pais,tal ilha, tal colocação em conteste, que vão participar de tal expedição e um monte baboseiras, já participei dessas reuniões nada agradáveis e regadas a cachaça barata. Não participam das rodadas locais por que se acham estrelas, não frequentam vhf por que se acham estrelas, eles propagam a todos os cantos que vhf só da confusão. Ou será que essa panelinha do dx é quem faz confusão por onda anda ? fica a pergunta no ar ??

Renato Araujo PY8WW disse...

Como membro do Pará Dx Group e organizador da expedição a ilha de Caviana de Fora, simplesmente lamento fatos desta natureza, o radioamadorismo é um hobby diversificado aonde temos um leque de modalidades a escolhermos, não temos nada contra modalidade A ou B, muito pelo contrario incentivamos toda e qualquer modalidade ligada ao radioamadorismo, porem fatos dessa natureza mostram um sujeito desequilibrado que se esconde sob a capa do anonimato para ofender pessoas que procuram de alguma maneira movimentar e manter vivo a chama do radioamadorismo em nosso estado, diferente de alguns pseudo radioamadores que ficam com a bunda na cadeira apenas criticando a ou b por suas modalidades ora praticadas.


Renato Araujo
PY8WW

Anônimo disse...

Estou sabendo que essa expedição só é balela, ninguém foi pra lugar nenhum, operaram de belem mesmo, e fizeram montagens em um studio fotografico.