Páginas

quarta-feira, julho 08, 2015

CONTEST IARU HF CHAMPIONSHIP 2015 – ZW0HQ

Na edição deste ano do Conteste IARU a LABRE estará presente utilizando o indicativo
Z  W  0  H  Q
 
Reproduzimos a mensagem do colega Fernando Cordoba PY2LED, coordenador da operação, distribuída na lista "Araucária".
 
73,Murilo,PR7AYE
--------------------------------------- 
Prezados Amigos , Boa noite!

No próximo final de semana teremos o conteste IARU HF CHAMPIONSHIP e foi acordado entre a Labre Federal e a Labre SP a ativação desde a zona ITU 15, nos mesmos moldes do ano passado. Neste ano, o presidente da Labre SP, Marcelo Motoyama – PY2FN me convidou para organizar a operação e aceitei o desafio. O objetivo é o de ativar todas as bandas 10m á 160m nos dois modos CW/SSB simultaneamente, sendo que somente um sinal em SSB e um sinal em CW por banda é permitido para as estações HQ.

Com o objetivo de alcançar a maior pontuação possível(lembrando que não se trata de um evento social e sim uma competição internacional acirrada), buscamos contato com os administradores das principais estações de contestes brasileiras na zona itu 15 nos últimos 4 meses. Algumas estações importantes como PX5E, PR1T apoiaram a operação porém não puderam fazer parte do grupo por estarem comprometidas com ativações classificatórias para o WRTC, os quais respeitamos e desejamos muito sucesso.

Abaixo apresentamos as estações que  participarão  desta importante ativação:
PS2T  -  PW2D  -  PX2A  -  PY2YP  -  ZW5B  -  PY2NDX  -  PP1CZ  -  
 
 
 O indicativo especial já está validado no site da Anatel e nosso amigo Billy – PY2LCD gentilmente preparou o logotipo abaixo que será publicado nas redes sociais, site da Labre e QRZ.com:
 
 
Ainda estamos tentando viabilizar um regulamento de diplomas em PDF para estimular a comunidade local e internacional a buscar os QSOs com ZW0HQ.


Solicitamos aos amigos que façam um esforço adicional para estarem presentes no conteste e marcar o pontinho em SSB e CW nos 12 slots. Será muito bacana reportar 59 LABRE ou 599 LABRE!!!
Na medida do possível peço que divulguem também em outras listas, redes sociais e etc.
 Agradecemos á todos aqueles envolvidos no projeto sem exceção, operadores, donos de estação, a Labre SP e a Labre Federal.
 Grato pela atenção e tenha todos um excelente final de semana.
Saudações,  73’s
Fernando F. R. Cordoba – PY2LED

Nenhum comentário: