Páginas

quinta-feira, agosto 21, 2008

Conselho da LABRE/PB convoca eleições.

Membros do Conselho da Labre-PB. Da esq. p/dir. - José Alberto PR7AP; Júnior PR7AB; Osni PR7CFH; Murilo PR7AF (Presidente); Irapuan PR7AR; Honório PR7HR (Pres. da Labre) e Enoque (PR7ESE).

O Conselho Estadual da Labre-PB esteve reunido ordinàriamente no dia 12 de agosto, na sede da Labre.

Honório apresentou relatório abordando o resultado do encontro de radioamadores realizado na Paraíba no mês de julho com a presença de colegas da PB, RN e PE. Em outro documento o presidente prestou contas da viagem que realizou para as cidades de Cajazeiras e Patos onde, em companhia do representante da ANATEL, realizou exames para radioamador nos dias 06 e 07 de agosto próximo passado.

De acordo com o previsto no Estatuto Social e no Código Eleitoral da entidade, o Conselho convocou as eleições para provimento dos dirigentes/conselheiros para o período 2009/2010.

As inscrições de candidatos ocorrerão no período de 16 de agosto até 16 de setembro, para a eleição no dia 15 de novembro de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de uma informação,vc acha que com um ht 5watts consigo armar uma repetidora,estando na cidade de alagoinha.aguardo informação