Páginas

sábado, fevereiro 03, 2007

Regulamento "Ranking GDXG 2007"



Estamos divulgando o regulamento para o "Ranking GDXG 2007".

Neste ano de 2007, teremos a inclusão de premição para as estações MULTI-OPERADORES que consignarem seus pontos para o GDXG.

Lembramos que o primeiro conteste válido será o CQ WPX RTTY dias 10 e 11 de fevereiro !!!

Contamos com a participação de todos !!


REGULAMENTO ANO: 2007
1-OBJETIVO:
O Guará DX Group tem como objetivo principal, disseminar a prática de DX, bem como incentivar a participação de radioamadores brasileiros nos contestes.
Assim, como forma de despertar o interesse de novos participantes nos contestes, como também recompensar o esforço dos colegas que contribuem para o Guara DX Group em suas pontuações, será oferecida uma premiação ao radioamador que mais contribuir durante o ano para a pontuação do GDXG.

2-PREMIAÇÃO:
4 Troféus, onde constará o indicativo de chamada, nome do titular da estação, sua modalidade e respectiva pontuação.

3-REGULAMENTO:
Concorrerão à premiação estações que participarem dos contestes selecionados pelo GDXG e consignarem sua pontuação para o grupo, não sendo necessária a participação em todos os contestes selecionados.
Ao preencher o LOG do conteste, a estação que contribuiu com seus pontos para o GDXG, deverá preencher no espaço denominado “club affiliation” o nome do grupo: Guará DX Group. Após o envio do LOG para a organização do conteste correspondente, faz-se necessário também o envio deste LOG(.log) para o Guará DX Group, assim como o summary(.sum), como forma de confirmação e controle do Ranking GDXG, o e-mail:
guaradxgroup@yahoo.com.br . Ao final do último conteste selecionado, será efetuado o somatório dos pontos de cada participante, durante o ano, procedendo-se à classificação final, ocorrendo a premiação da seguinte forma:
- 1 Troféu para a estação que obtiver a maior pontuação geral;
- 1 Troféu para a estação que obtiver a maior pontuação na modalidade CW;
- 1 Troféu para a estação que obtiver a maior pontuação na modalidade SSB;
- 1 Troféu para a estação que obtiver a maior pontuação na modalidade RTTY;
- 1 Troféu para a estação MULTI-OPERADOR que obter a maior pontuação.
O vencedor absoluto(maior pontuação geral), caso seja também vencedor em uma ou mais modalidades, não terá direito ao(s) troféu(s) relativo a estas respectivas modalidades, sendo então premiado o segundo colocado.
A premiação dos troféus para os vencedores ficará condicionada à patrocínio, ficando o Guará DX Group, na ausência de patrocínio, comprometido na confecção de diplomas para premiar os vencedores.

4-CONTESTES:
- CQWW WPX RTTY (Fevereiro)
- CQWW WPX SSB (Março)
- CWJF (Maio)
- CQWW WPX CW (Maio)
- WAEDC CW (Agosto)
- CONCURSO VERDE AMARELO (CVA) SSB (Agosto)
- WAEDC SSB (Setembro)
- CQWW DX RTTY (Setembro)
- CQWW DX SSB (Outubro)
- WAEDC RTTY (Novembro)
- CQWW DX CW (Novembro)

5 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

Aquelas estações que consignarem seus pontos para o Ranking GDXG como sendo MULTI-OPERADOR, figurarão normalmente no ranking, mas para efeito de premiação, competirão unicamente entre as estações MULTI-OPERADORES .

Contamos com a participação de todos!!!

Nenhum comentário: