Páginas

terça-feira, fevereiro 13, 2007

PY2BRZ no CQWPX RTTY 2007



"Minha meta nesse WPX-RTTY foi quebrar o score do ano passado de 60 qso´s. Consegui e com certa facilidade. A propagacao ajudou muito nesse final de semana, 15m, 20m, 40m estavam bombando de gente; 80m escutei algumas estacoes americanas mas sem chance de contato. Com problema na fonte fiquei um bom tempo matutando como ira chegar num denominador para aproveitar o concurso pois 80w ja dava pau, ai baixei para 70w e me diverti bastante pelo pouco tempo que estive ativo.

Conteste em casa é sempre uma dureza, com compromissos de ultima hora, saida de casa, ajudar um colega a se mudar, arrumar repetidora, enfim sabado foi bem atipico. Aproveitei a noite para tentar alguns contatos em 40m, mas foi jogo duro.

Domingao pela manha novidade: aviao e preocupação com a da. da pensao, levei minha mae na igreja as 9, ia pega-la as 10 e fui la e cade ela?? sumiu.... era 11h e nada... entao fui ate o formolzinho buscar meus qsl´s pois pela manha caiu uma tremenda chuva e tive que ficar off. Voltei pra casa e minha mae ligando para ir pega-la, de la fomos nos encontrar com uma turma de CW que vieram do RIO para um mini encontro (tbem fiquei sabendo de ultima hora) e voltei la pelas 15h, chegando em casa ... oba!!! vou mandar brasa! que nada... meu irmao ligou para levar minha mae na casa dele pois estava comemorando o aniversario dos filhos(o aniversario foi no inicio do mes - comemorou ontem) e nova saida.... e so retornei as 22:30.

Bom pelo menos eu bati minha marca, e fechei com 109 qso´s. Agora preparando para o ARRL CW e treinando no Rufz bem qrs. Segue meu score do WPX-RTTY, nao foi la uma brastemp, mas ta bom demais! "

CQ WW RTTY WPX Contest
Call: PY2BRZ
Operator(s): PY2BRZ
Station: PY2BRZ
Class: SOAB LP
QTH: campinas
Operating Time (hrs):
Radios: SO2R
Summary:
Band QSOs Pts
-----------------
80:
40: 8 42
20: 86 246
15: 15 35
10:
-----------------
Total: 109 323 Prefixes = 92 Total Score = 29,716
Club: GUARA DX GROUP

73 Gerson - PY2BRZ

Nenhum comentário: