Páginas

sexta-feira, abril 24, 2020

Realizado o CQMM DX CONTEST em 18/19 abril 2020.

     Repassamos mensagem do presidente do CWJF, Edson PY4WAS, apresentada ainda durante o período de realização do conteste.
=Estou vendo hoje um SONHO se transformar em realidade. Foram anos de luta e muita dedicação, mas finalmente o CQMM DX CONTEST entrou definitivamente na lista dos 5 maiores concursos de CW do mundo. Obrigado a todos vocês. Minha emoção me leva as lágrimas nesse grandioso momento do CW brasileiro. Faltando ainda 9 horas para o término do concurso, estamos com 90 % de todos os possíveis recordes já superados e podendo chegar a 95%. Minha caixa postal de emails está entupida, não consigo responder a todos. Essa madrugada fui dormir as 4 da manhã, tentando diminuir o número de emais que faltam serem respondidos. Obrigado de coração a todos vocês que contribuíram para que chegássemos a este patamar. Desde o veterano ao mais novato, todos vocês são importantes ! E aqueles que ainda tentam denegrir a imagem co CWJF GROUP, está ai a resposta. Contra a verdade, jamais a mentira irá prevalecer, mesmo que ela possa demorar a aparecer. Perto de completar 50 anos como radioamador, espero ter deixado minha humilde contribuição para o radioamadorismo nacional e sulamericano. Hoje todos vocês do continente sulamericano podem estufar o peito e dizerem: A América do Sul tem um concurso igual aos melhores do mundo ! 

Nenhum comentário: