Páginas

segunda-feira, abril 06, 2020

Mensagem do presidente do CWJF
OM / YL / Clubes e Grupos ! 

Temos o prazer de informar que o resultado do CQMM DX CONTEST / 2019 está disponível (veja link abaixo).

Parabéns a todos  os 1243 participantes de 118 países diferentes do DXCC, que enviaram seus LOGs e que participaram desta competição patrocinada pelo Grupo CWJF.

Este ano, o banco de dados do concurso  registrou 133.059 QSO's de todos os logs recebidos.  

Durante o cálculo do resultado,  conseguimos validar 121.936 QSO's (91,64%)  dos contatos informados.

A grande novidade que estamos apresentado no resultado de 2019 , é a disponibilização do LOG de todos os  participantes , para eles conferirem todos os mínimos detalhes que levam ao resultado final apurado.

Foi mais um passo gigantesco que o CWJF GROUP deu , para cada vez mais , buscar o aprimoramento e a informação precisa aos seus participantes.

Estamos muito felizes com o crescimento mundial que o CQMM DX Contest vem alcançando.

Em 2019, novos recordes foram alcançados,  especialmente os dois novos recordes mundiais, além de 16 novos recordes continentais.  Esses são os dados que comprovam o crescimento consistente da competição que estamos obtendo na comunidade internacional.

Mas é sempre importante enfatizar que o apoio que recebemos de radioamadores, clubes e grupos em nosso país e também de outros países do nosso continente é muito importante. Sem esse apoio, talvez não tivéssemos chegado tão longe, com esse sucesso que se repete todos os anos.

A você que participou em 2019 , esperamos ter sua participação novamente no concurso deste ano, pois você é muito importante para todos nós, ou se este ano for a primeira vez que você irá participar do concurso, saiba que será uma grande honra para os organizadores do CQMM DX CONTEST, e certamente de todos os outros participantes.

Convide outros radioamadores a também participarem dessa grande festa do CW , e ajude-nos a divulgar a notícia entre os clubes e grupos e, dessa forma, você estará contribuindo para que possamos ter muito mais participantes no concurso deste ano.

O CWJF GROUP, em comemoração aos seus 35 anos de fundação, está aberto aos radioamadores interessados em se tornarem um novo membro do nosso grupo de CW. Basta acessar o link abaixo:


Veja no link abaixo , o resultado do CQMM DX CONTEST / 2019  ! 


Se precisar saber mais informações sobre o resultado, entre em contato conosco pelo e-mail abaixo :


73's Ed - PY4WAS
Presidente do CWJF GROUP

Nenhum comentário: