Páginas

sexta-feira, maio 10, 2019

PLACA NOVA PARA OS QUE TRABALHEM FARÓIS


 O radioamador argentino Juan Carlos Ternavasio LU3FCI noticia que para incentivar o aumento do escore de faróis trabalhados  está instituindo a concessão de PLACA para os colegas que comprovarem contacto com 100 ou mais faróis. Leia a divulgação:
PLACA  NOVA PARA OS QUE  TRABALHEM  FARÓIS
OS PRIMEIROS DOIS  SERÃO  RECONHECIMENTOS  ESPECIAIS

Esta placa, que é uma iniciativa pessoal, será gratuita e está tomando forma para todos os radioamadores do mundo que confirmaram contatos com mais de 100 farois. Em breve estarei publicando as bases e na próxima semana estará disponível e poderá ser solicitada.
A ativação dos faróis foi algo que me fascinou por muitos anos, o que significa que atualmente tenho mais de 200 faróis confirmados.
Esta será minha pequena contribuição pessoal para a atividade e quero que as duas primeiras placas sejam para duas pessoas que fizeram e fazem muito pela difusão e ativação dos faróis sul-americanos, com paixão e amor por rádio e faróis.
Como reconhecimento especial la Placa 0001 será para LU7DSY Carlos Almirón e a placa 0002 para Orlando Perez PT2OP, dois colegas reconhecidos no continente.

É uma honra para mim e espero que gostem. Um grande abraço.
Juan Carlos Ternavasio LU3FCI 

fonte: facebook.com de Carlos Almirón


Nenhum comentário: