Páginas

quarta-feira, janeiro 08, 2014

LABRE completará 80 anos.

LABRE FEDERAL - OCTAGENÁRIA No dia 2 de fevereiro/2014 a LABRE completará 80 anos. 

Entre as atividades que estão sendo programadas para comemorar tão auspiciosa data, a LABRE Federal organizará uma operação especial durante todo o mês de fevereiro e para tanto já solicitou à Anatel indicativos especiais para serem usados em todos os Estados e Distrito Federal. 

Os indicativos especiais solicitados terão o prefixo ZZ80 e o sufixo será a sigla de cada unidade federativa. Pedimos que, desde já, as Estaduais formem equipes de operadores para trabalharem em seus estados. A meta é fazer 50.000 QSO nas mais diversas faixas e modos. Para QSO feitos nos dias 1 e 2 de fevereiro serão emitidos, além do QSL especial, diplomas comemorativos. A LABRE Federal se incumbirá da confecção e remessa de diplomas e QSL comemorativos. 

Às Estaduais caberá a operação do indicativo destinado aos Estados e enviar o log de contatos em Cabrillo ou Adif para a LABRE Federal até o dia 15 de março. Pedimos as Estaduais que montem suas equipes e grades de operação (datas, bandas, modos, etc) e informem à LABRE Federal até dia 10 de janeiro. 

 Vamos aproveitar para divulgar o WAB Worked All Brazil Os radioamadores que trabalharem o WAB durante essa operação especial receberão o diploma sem necessidade de requisição e sem custos. 73, LABRE-Administração Federal.

crédito site da LABRE

Nenhum comentário: