Páginas

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

O "CARDX Group " está esquentando as turbinas.


Recebemos do colega Álamo - PR7VX - notícias do Campina Amateur Radio DX Group (CARDX Group) localizado em Campina Grande PB.

O CARDX Group realizará uma pré-expedição nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro na Serra do Jatobá, situada no município de Serra Branca (PB)
Os colegas ativarão as faixas de 7, 14 e 28 Mhz utilizando as modalidades SSB e Digital (RTTY e PSK31).
Esta subida representará uma pré-expedição exploratória, avaliando as condições do local para operação DX e Contestes.


Parabenizamos o colega Álamo e demais membros do CARDX Group nesta alavancagem da atividade radioamadorística em Campina Grande.

73, Turma do GuaráDXGroup.

Coord:
7° 29'48 55'' S 36° 44'25 96" O


http://geodiversidadepb.blogspot.com/2011/06/campo-em-serra-branca-pb.html


Segue a mensagem encaminhada por PR7VX:

Olá Gente...

O Grupo CARDX - Campina Amateur Radio DX Group - Precisa de uma ajuda de todos, estaremos subindo a Serra do Jatobá neste domingo dia 19 de Fevereiro, e ficaremos lá até a segunda feira, dia 20. Esta subida representará uma pré-expedição, já que teremos uma expedição OFICIAL um pouco mais a frente. Nesta nossa atividade, Ativaremos o local, testaremos o seu potencial para contestes, e estaremos explorando as bandas de 7, 14 e 28 MHz, nos modos SSB e Digital (RTTY e PSK31).

Gostariamos da colaboração de vocês, para a divulgação máxima de nossa presença na pedra, e assim, elaborei um banner em formato JPEG e uma descrição anexa no arquivo DOCX para colocarem em paginas. Seria de muita ajuda.

O Grupo CARDX foi fundado em 2002, porém foi esfriando, e terminou um pouco parado. Agora estamos voltando com toda garra, e temos muitas ideias focadas em DXismo e Pesquisa em radiocomunicação. Temos especialistas em comunicação digital, qrp, montanhismo, cw, dxismo, entre muitos outros.

Contamos com a ajuda de todos.

Um grande abração de Alamo Andrade - PR7VX, em nome do grupo CARDX.

CARDX Members: PR7VX, PR7LO, PR7GY, PU7HTT, PU7HAA, PU7HCW, PU7ECB, ON7KEI, YV6DYA, EA5DOU.

" Não queremos quantidade, e sim, QUALIDADE! "


73´s de PR7VX

--
Cordialmente
Alamo Andrade

Nenhum comentário: