Páginas

terça-feira, março 09, 2010

Resultado do MMAA CW Contest / 2009 - Breve

Prezados Amigos !
Está se aproximando o dia da divulgação ( 15 de MARÇO ) do resultado do MMAA CW CONTEST / 2009.
Tenho recebido dezenas de e-mails do Brasil e inclusive da América do Sul e da América do Norte , de radioamadores perguntando pelo resultado e o porque de tanta demora em divulgar.
A cada um , faço questão de responder individualmente , mostrando que em nosso regulamento ( na página 22 do livreto ) e em nosso site , consta que o resultado será divulgado somente 60 dias antes da realização do próximo concurso.
Como o próximo concurso será realizado nos dias 15 e 16 de MAIO , o resultado então será divulgado no dia 15 de março ( 19hs PT2 ) , impreterivelmente , como tem sido feito desde a realização do nosso primeiro concurso em 1993.
Temos ORGULHO de dizer , que NUNCA atrasamos a divulgação de nosso resultado , nestes 17 anos.
Uma demonstração de que o CWJF preza pela SERIEDADE e RESPEITO aos participantes.
Aproveitamos a oportunidade , para DIVULGAR ( em anexo ) a relação dos PATROCINADORES DAS PLACAS do MMAA / 2009 , bem como mais uma vez , AGRADECER a todos voces , pela CONFIANÇA e APOIO ao nosso trabalho.
No decorrer desta semana , vamos divulgando algumas informações interessantes sobre o MMAA CW CONTEST / 2009 , até segunda-feira , quando então estaremos informando e divulgando quem foram os radioamadores CAMPEÕES do MMAA CW CONTEST / 2009 , da América do Sul e América do Norte , além do CAMPEÃO ABSOLUTO.
73 , Ed - PY4WAS
Presidente do CWJF

Nenhum comentário: