Páginas

quarta-feira, julho 15, 2009

ENCONTRO REGIONAL DE RADIOAMADORES/ 30º ANIVERSÁRIO DO QAP PARAIBANO

Aconteceu nos dias 30 e 31 de maio na cidade de Guarabira-pb o Encontro Regional de Radioamadores e Faixa Cidadão com a comemoração do 30º aniversário do QAP PARAIBANO. Compareceram 400 participantes PR7, PS7, PP7, PY7, PT7, PR8, e PY6. As festividades tiveram início no sábado à noite com um jantar comemorativo ao 30º aniversário de funcionamento do QAP Paraibano que ocorre diariamente em 7.090 Khz a partir das 19:00 horas. Na oportunidade o radioamador BRAGUINHA PR7CSB fundador do QAP Paraibano, representado por seu colega Giba PR7GM foi agraciado com troféu de Honra ao Mérito.
Durante o domingo funcionou uma extensa bancada de eletroca que atendeu às expectativas de todos os presentes. Ao mesmo tempo ocorreram duas palestras técnicas sob a apresentação de Márcio-PS7TKS / Paulo Germano-PR7PG e Sidney-PT7VOI. Após servido o almoço, foram sorteados entre os adquirentes do kit de participação, três equipamentos VHF FT-1802.
Foto 1 - Mesa diretora da solenidade. Leonardo PR7DZ, vice-presidente LABRE/PB, declara aberto o encontro de radioamadores. Mesa composta com representante de cada Estado presente.
Foto 2 - Valdelira PY6ATY, Giba PR7GM. Carminha PR7ADL e Edna PY6EAS comemoram o 30º aniversário do QAP PARAIBANO. Foto 3 - Radioamadores presentes às palestras técnicas.

Foto 4 - Sidney PT7VOI proferindo sua palestra.
Foto 5 - Márcio PS7TKS e Paulo Germano PR7PG apresentando outra palestra técnica.

Nenhum comentário: